Scandal Feminino Eau de Parfum, de Jean Paul Gaultier, é uma fragrância ousada, adocicada e provocante que exala sensualidade e sofisticação. Com uma combinação irresistível de mel, patchouli e flores brancas, é uma verdadeira explosão de feminilidade, perfeita para mulheres confiantes e poderosas.
Ideal para noites especiais, festas e momentos marcantes. Scandal foi criado para causar impacto — um perfume que atrai olhares e deixa um rastro inesquecível por onde passa.
📌 Família: Chipre Floral Feminino
🎯 Intensidade: Alta
⏳ Fixação: Excelente (8h+)
📢 Projeção: Marcante
🌟 Ocasiões: Noite, encontros, festas e eventos especiais
🍊 Notas de Saída: Laranja Sanguínea e Mandarina
🌸 Notas de Coração: Mel, Gardênia, Flor de Laranjeira e Jasmim
🪵 Notas de Fundo: Patchouli, Cera de Abelha, Caramelo e Alcaçuz
A FRENESI é uma loja especializada em perfumes importados fracionados, proporcionando luxo e sofisticação a preços acessíveis. Trabalhamos com fragrâncias 100% originais, parcelamento em até 6x sem juros e descontos exclusivos. Experimente a qualidade dos melhores perfumes sem pesar no bolso!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade